Amor que nunca se acabará

Hoje infelizmente estou aqui escrevendo mas por um motivo muito triste para mim, desde sexta (04-set) não tenho mais a presença do meu filhinho de 4 patas, o Billy. 

Quem me conhece sabe o quanto o amo e o quanto nestes últimos meses tenho me dedicado a cuidar dele. Tudo com muito amor!!. Meu companheiro e amigo de todas as horas… Bem, se eu for falar do bilinho aqui não vou parar mais, por isso quero aqui agradecer à todas as mensagens de carinho que recebi e principalmente aos funcionários do Cemitério de cães Pet´s Garden , em Pedra de Guaratiba, que cuidou do Billy com todo respeito e carinho. Na verdade, resolvi escrever este post pois assim como eu, que estava em dúvida de onde deixá-lo neste momento tão triste, outras pessoas ao perderem seus cãozinhos podem não saber o que fazer, quem o levará, enfim, qual o melhor lugar para deixar definitivamente seu melhor amigo. No meu caso, após indicação de uma vizinha minha e pesquisa na internet, conheci o Pet´s Garden e resolvi então confiar à eles o cuidado do meu filhinho, e como eu já disse anteriormente, desde o início com a remoção do corpinho dele da minha casa, até o sepultamento no dia seguinte foi tudo muito organizado e com muito respeito. Além do local, que tem um jardim lindo que nos ajuda a manter com mais serenidade. Por isso, o recomendo para quem assim precisar deste serviço.

Desculpem-me estar escrevendo sobre esse assunto aqui no blog, mas não há como omitir um momento desses da minha vida. Vou ficando por aqui, mas quero antes dizer que apesar da dor da ausência do meu bilinho, tenho certeza que agora ele está num lugar ainda melhor, e que o nosso amor não se acaba com a morte física, mas permanece para sempre.

IMG_2133

Obrigada meu branquinho por tanto amor ao longo desses 17 anos ao seu lado. Te amo eternamente. 🙏

Anúncios

8 comentários sobre “Amor que nunca se acabará

  1. Ai que triste…sinto muito! O meu pai tem um filho peludo chamado Billy. Toda vez que eu visitava, o Billy arranhava a porta do carro! Hoje em dia, quando vou à casa do meu pai, já ligo avisando: “Pai, segura o Bileeeeeeeeee!!” Como viver sem eles? Muito amor! Parabéns pelo blog!

    Curtido por 1 pessoa

    • Muito obrigada pelo carinho Arielle! Realmente é muito difícil viver sem esses anjinhos. Eu ainda me pego fazendo coisas em casa como se ele ainda estivesse aqui, como abrir devagar a porta entre outras coisas… A saudade é imensa mas sei que enquanto pude dei todo meu amor a ele, meu eterno Bilinho! Beijinhos!!

      Curtir

  2. Sei o quanto é difícil esse momento e do quanto dói.
    Nesse momento,o que vale dizer é que ainda bem que ele existiu em sua vida e pode ser amado e que você também conheceu o amor leal.
    Billy vai estar bem. A missão foi cumprida.
    beijo meu

    Curtido por 1 pessoa

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s