Meu Diário

#Meudiário:

Olá meus amores!

Agora são 23:00 h e estou aqui pra falar com vocês antes de ir dormir sobre um acontecimento importante: hoje começou o período de internato (parte prática em um hospital) da minha faculdade de medicina. É o início de uma nova fase e da reta final para minha tão sonhada formatura. 🙂 Estou muito feliz e grata a Deus por estar realizando este sonho! A única parte ruim é que agora terei menos tempo para preparar os posts, mas com certeza vou fazer todo o possível pra continuar sempre aqui com vocês. Desde já peço que desculpem-me se eu precisar me afastar por algum período, como por exemplo quando chegar perto das provas, ok? Sei que vocês me entendem… Bem agora é me dedicar e procurar dar o melhor de mim para em breve me tornar uma médica. Tenho certeza que Deus tem o melhor pra mim e por isso, confio a Ele a minha vida.

E por hoje é isso meus amores… que todos tenham um restinho de semana muito abençoada e com muitas realizações!! Ah… e nunca desistam dos seus sonhos!!

Um beijo muito carinhoso e até breve!  ❤

Deixe aqui o seu comentário

