Meu Diário

#Meudiário: Um sábado no zoológico

Neste último sábado passei um dia delicioso com minha família visitando o zoológico na Quinta da Boa Vista do RJ, que fazia tempo que não ia. Só fiquei um pouco triste pois soube que o leão e a girafa faleceram 😦 e também porque achei alguns animais um pouco caidinhos. Quem me conhece sabe que amo os animais, que pra mim são como anjos aqui na terra e que tem muito a ensinar pra todos nós. Além de rever os animais, aproveitei pra andar de caiaque e foi muito engraçado saber manejar aquele remo, eu vivia me molhando com aquela água que não estava lá tão limpinha rsrs. Quem sabe um dia eu aprenda… Queria ter andado no trenzinho mas não deu tempo, por isso vou deixar pra próxima vez. Mas o que eu gostei mesmo foi ver muitas famílias aproveitando o dia lindo e ensolarado fazendo piquenique, jovens e crianças andando de skate, bicicleta, ou seja curtindo a vida!! Falo isso porque o que mais vejo hoje em dia são crianças e adolescentes presos em casa muitas vezes pra ficar no computador, iPad,iPhone  ou qualquer outra coisa com internet e deixando de fazer coisas simples como essas como apreciar a natureza, fazer algum exercício, brincar, estar com a família, e isso é essencial !!! Pelo menos no meu ponto de vista…
Bem, e assim foi meu sábado meus amores, uma DELÍCIA !!

Um beijo grande e uma semana abençoada!! 😘



  
  

Deixe aqui o seu comentário

